Curso de Graduação em
Ciências Biológicas

Atividades Complementares

Regulamento das Atividades Complementares

 

Objetivo

O objetivo das atividades complementares é o aluno tenha contato com atividades e profissionais diferentes do cotidiano acadêmico, complementando o conhecimento obtido na sala de aula através de atividades de pesquisa ou extensão. As Atividades Complementares são incluídas no currículo do curso através da matrícula na disciplina CBI 407 – Atividades Complementares.

 

Atividades a serem exercidas:

O aluno deverá participar de atividades de caráter de pesquisa ou extensionista, como em eventos e cursos de aprimoramento na área de Ciências Biológicas no Brasil e exterior.

 

Comprovação das atividades:

A qualquer tempo, desde que cumprida à carga horária mínima (60 horas), o aluno poderá matricular-se na disciplina e submeter a documentação comprobatória de suas atividades através de cópias das declarações/atestados de participação nas atividades desenvolvidas ao Coordenador da Disciplina.

 

Avaliação das atividades:

Será considerado aprovado na disciplina o aluno que cumprir a carga horária mínima, de acordo com a avaliação da documentação, e obtiver conceito S (Desempenho Satisfatório).

SAIBA MAIS SOBRE A UFV

Equipe de Desenvolvimento Web/UFV - 2013 - Mantido com Wordpress